Portalegre/RN aconteceu a Macha para Jesus 2019


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo
Nessa última terça-feira 05 de Março de 2019, aconteceu a tradicional Macha para Jesus 2019 ao longo da Marcha, foram feitas paradas a fim de que “orem pela cidade, pedindo a Deus pelas famílias”. Esse evento interdenominacional que ocorre anualmente no período de carnaval saíram pelas principais ruas da cidade.
Macha segui pelas as principais ruas da cidade de Portalegre/RN, ao lado do centro Administrativo falou o Pr. Josenildo Pinheiro é Pr. Isaque da Silva da Igreja Cristo disse " esperamos repetir ou, quem sabe, superar um pouco do público desse ano;" o irmão Cleiton fez um leitura bíblica com mensagem para os participante; o Pastor Claudio da" Igreja Casa de Adoração fez um oração "pelas autoridade pelo municípios.

O prefeito Manoel de Freitas Neto destacou o trabalho das Igrejas que faz no município a importância do apoio ao segmento evangélico.
vejas as fotos do evento
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Pr. Josenildo Pinheiro ,Pr Isaque Silva Vereador Macio e Prefeito Neto
Irmão Cleiton Leite 

A Macha para Jesus 2019, encerrado o tradicional retiro de carnaval em Portalegre desde “2009 quando foi criado a semana da cultura evangélica” a Marcha não tem denominação é para todo aquele que crê em Jesus Cristo.


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Natan Felipe, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, céu, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre