Assembleia de Deus em Portalegre realizou mais um grande Congresso de Jovens.


A imagem pode conter: Artur Souza, Antonio Holanda Holanda, Anchieta Souza e Auricelia Junior, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Assembleia de Deus em Portalegre na direção do Pastor Antônio Holanda juntamente com o departamento de Jovens liderado pelo Pb. Francisco Cesário Junior e Dc. Laci soares, realizou mais um Grande congresso Jovens, com Tema: “Transformados para transformar” inspirado no livro de Romanos 12.2. Esteve pregando Missionário Anchieta e Pastor José Raimundo de Umarizal no louvor o cantor Artur Souza no feriado de carnaval, de um congresso organizado pela Igreja Assembleia de Deus. Veio para o evento o pastor Enoquel de Oliveira de carnaúbas, Josias Feiras de Grossos, Ezequiel Reinaldo de serrinhas dos pintos, Raimundo Nonato de Viçosa e José Raimundo de Umarizal. 

O evento é tradicional nesta época do ano em Portalegre e estiveram presente os Jovens da Assembleia de Deus de Afonso Bezerra, Serrinhas dos Pinto, Umarizal, Viçosa, Icapúi -CE. 

Como se trata de um congresso de jovens no feriado, a igreja reserva momentos de música e de pregação e momento lazer para os jovens faz trilhas visita pontos turísticos da cidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna