Posse da nova diretoria do CEMADERN



A convenção estadual de ministros da Igreja evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte, realizado nos dias 26,27 de janeiro, no templo sede da AD em Natal, definiu a nova diretoria do CEMADERN (Convenção estadual de ministros da Assembleia de Deus do RN).
Presidente Pastor Martim Alves da Silva
1º Vice-Presidente Pastor Francisco Cicero de Miranda
2° Vice-presidente Pastor Elinaldo Renovato de Lima
1º Secretário Pastor Ysrael Caldas Sobrinhos
2º Secretário Pastor Flávio Epifânio
1º Tesoureiro Pastor Rubens Varela
2º Tesoureiro Pastor Rilton Martins Peixoto


Fonte;Cleiton Albino

Novas mudanças de obreiros da IEADERN

Novas mudanças de obreiros da IEADERN Campo eclesiástico da IEADERN de Mossoró.

O Pastor Antonio Holanda que está em Umariza,l será empossado no próximo dia (06) de fevereiro a Assembleia de Deus na cidade de Portalegre-RN.

O Pastor Ezequiel Reinaldo que estava á 3 anos, à frente da  Assembleia de Deus  em Portalegre, será empossado no dia (07) de Fevereiro 2017 a Assembleia de Deus na cidade de Serrinha do Pintos-RN.

O Pastor José Raimundo que está em Serrinha dos Pintos assumirá no dia (09) de fevereiro a Assembleia de Deus na cidade de Umarizal-RN.

A Madeira de Sândalo. 1Rs. 10:12.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno
Pregado Marlon Araújo
Por Pregado Marlon Araújo:
A primeira relação internacional foi feita com Israel rei de tiro, onde Hirão foi contemporâneo de Davi por cerca de dez anos. 
Esteve este envolvido nos programas de construção de Davi, de forma que Salomão, aproveitando-se da cortesia e bom relacionamento entre os dois monarcas, o convidou a cooperar na construção do templo e em outros projetos públicos que tinha em mente. 
Hirão enviou madeira a Jope, via mar, e de lá Salomão a transportaria para Jerusalém. Ele também enviaria artesões para ajudar nas dificuldades da construção. Salomão supriria os celeiros de Hirão com grãos e outros gêneros alimentícios em grandes quantidades. Quando todos os detalhes foram arranjados entre os dois monarcas, um contrato formal foi estabelecido e assim se iniciou a exportação. 

Despedida do Pr. Vanderley Fernandes da Igreja de cristo em Pau dos Ferros/RN


Foto do perfil de Vanderley Fernandes, A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, noite

Nesse dia 23/01/2017 ás 19:30 será culto de despedida do Pr. Vanderley Fernandes, que estava a 13 anos e 8 meses à frente da Igreja de cristo na cidade de  Pau dos Ferros/RN. 

O poeta foi muito feliz ao nos chamar a atenção para a sabedoria de quem resolveu repartir a vida em intervalos de tempo. Realmente, parece mesmo que vivemos em ciclos e que, quer queiramos ou não, eles se fecham para a abertura dos novos, tão desconhecidos e desafiadores. Entender essa questão, sabendo respeitar o momento em que cada mês, ano ou década se finda, é um privilégio que devemos sempre pedir a Deus, olhando para o que se passou com orgulho e boas lembranças.

É com esse sentimento de dever cumprido que encerro minhas atividades pastorais à frente da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, visto que não imaginava as grades empreitadas que se apresentariam e que hoje estaria tão feliz pelos resultados alcançados.

O grande pensador e rei Salomão certa vez disse que “É melhor serem dois do que um [...] porque se um cair o outro levanta” (Ec 4:9-10), a fim de nos ensinar que não construímos absolutamente nada sozinhos. 

Assim, sou feliz porque não plantei nenhuma semente a sós em solo Pauferrense, antes, tantas vezes tive à disposição mãos que se prontificaram à disciplina da auto renúncia para que, comigo, semeassem essa boa terra. Logo, os frutos são de todos nós! Ressalto, ainda, que, embora seja o fechamento deste tempo, a Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, continuará uma igreja viva e ativa, o que muito me orgulha. 

Esta querida igreja inaugurará um novo tempo, doravante sob a gestão do Pr. Alison Bernardo - homem de Deus, pai, esposo e pastor dedicado ao rebanho de Jesus. Por isso, peço que os que foram meus amigos, ajudadores e parceiros doem da mesma amizade, ajuda e colaboração ao Pr. Alison, que, de muito boa vontade, chega à amada Pau dos Ferros com imenso desejo de servir.

 Diante da inexpressividade de minhas palavras para dar conta de tão grande fluxo sentimentos, me despeço com saudade, apreço e gratidão desejando-vos bênçãos, graça e paz de Jesus Cristo.