Portalegre/RN fim de mais um retiro de carnaval com Macha para Jesus 2020.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre
A cidade serrana de Portalegre/RN, que escolhida por centenas de evangélicos que veem de todo parte do Rio Grande do Norte, passa o período de Carnaval. Sempre termina o retiro de carnaval com tradicional Macha para Jesus 2020, Com a presença de pastores evangélicos, fiéis e bandas gospel, de todas as Igrejas Evangélicas onde podemos contar com grande participação do público jovem.

A Marcha Para Jesus tem por objetivo celebrar e adorar o nome de Jesus, através do Evangelho.

Terminou mais um retirou de carnaval na cidade de Portalegre/RN, com muita alegria é a energia capaz de grandes transformações, cura e libertação e muita felicidade.

O evento percorrerá algumas das principais ruas e avenidas da cidade, teve início os participantes se concentraram na praça do caju e foi em caminharam até a praça de Evento da cidade.

No palco teve apresentação onde aconteceu o lançamento do CD da cantora Melyssa.

Também houve um breve pronunciamento do prefeito Manuel de Freitas Neto.


 A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Alan Fernandes, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Madalena Rego Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre