Igreja de Cristo Realizou seu Retiro Espiritual em Portalegre/RN

A Igreja de Cristo escolheu a cidade serrana de Portalegre mais uma vez para a realização de seu grande retiro espiritual da Igreja de Cristo na região oeste/Seridó no período de carnaval.
Na abertura do evento dia 02de Março o culto foi dirigido pelo pastor Antônio Carlos Brilhante vice-presidente da Igreja na região oeste. Com o tema" Voltando ao primeiro Amor no primeiro "no primeiro dia esteve no louvor o cantor Cícero Oliveira de Fortaleza/CE, a cantora Priscilla Jessica, e o Presbítero Aliel Moura que foi o pregador da noite. 

O presidente regional das Igrejas de Cristo Pr. Izac Silva, levou uma palavra de boas-vindas e agradecimento a todos os presentes e envolvidos na realização do retiro que chega a sua 20° edição nesse ano 2019. 

O Deputado Estadual Alisson Bezerra, esteve presente ao primeiro culto e agradeceu o apoio da Igreja, e disse que como Davi, confiou em Deus e saiu vitorioso; esse foi segundo ano que participou do retiro em Portalegre o ano passando ele já tinha vindo. 

Deputado Estadual Alisson Bezerra

Com uma grande números de participantes que a cada ano cresce o retiro da igreja de cristo, foram quanto dias de adoração e louvor e adoração. 

No louvor cantor Cicero oliveira, Esaú e cantora Marcia –Itaú, bandas unidos para Adora Felipe Guerra, Nova Estrada Umarizal, Filhos da Luz de Antônio Martins, Ritmo e Louvor da cidade de Caraúbas cantou belo louvores que contagia a Igreja impulsionando a multidão para glorificar o nome do Senhor Jesus. 

No Ultimo o dia o Pastor Josenildo Pinheiro puxou a tradicional Macha para Jesus das Igrejas Evangélicas de Portalegre um evento interdenominacional, que ocorre anualmente no período de carnaval nelas as igrejas tem de mostrar que não é restrito aos tempos. Macha segui pelas principais ruas da cidade e parou ao lado do centro Administrativo falou o Pr. Josenildo Pinheiro é Pr. Izac Silva da Igreja Cristã , esteve presente o irmão Cleiton e pastores de outras Igrejas da região  o vereador Márcio da Bica,  é o prefeito Manoel de Freitas Neto, o Pastor Claudio da" Igreja Casa de Adoração fez um oração "pelas autoridade do municípios.
O prefeito Manoel de Freitas Neto falou e destacou o trabalho das Igrejas que faz no município a importância do apoio ao segmento evangélico.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Pr. Josenildo Pinheiro ,Pr Izac Silva Vereador Macio e Prefeito Neto
A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Natan Felipe, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo