Mudanças de Pastores da IEADERN

À Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado Rio Grande do Norte, anunciou mudanças de Pastores no campo Eclesiástico da IEADERN. 

As mudanças buscam o aprimoramento da obra do Senhor, uma vez que cada obreiro terá a oportunidade de contribuir com sua parcela na nova congregação. Os novos líderes tomarão posse nas próximas semanas 

Confira a lista: 
O pastor José Lúcio Brasiliano da Assembleia de Deus de Serrinha das Pedreiras, será empossado dia (22), Abril 2021, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Santo Antônio/RN, Campo Eclesiástico de Nova Cruz/RN. 

O pastor Assis Lima será empossado dia (23) de Abril 2021, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Paraná/RN, campo Eclesiástico da IEADERN na cidade de Alexandria/RN. 

O Pastor Paulo Renê da Assembleia de Deus de São Tomé será empossado dia (24), Abril 2021, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Serrinha das Pedreiras, Campo Eclesiástico de São Gonçalo do Amarante/RN. 

O Pastor Edilson Deivid, será empossado dia (27), de Abril na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de São Tomé, Campo Eclesiástico da IEADERN na cidade de Tangará/RN. 

O Pastor Gerson Morais será empossado no dia (29) de Abril 2021, na Igreja Evangélica Assembleia de Luís Gomes/RN, Campo Eclesiástico da IEADERN na cidade de Pau dos Ferros/RN.

O Pastor Josemildo da Assembleia de Deus de Rafael Fernandes/RN, será empossado dia (01) de Maio 2021, na Assembleia de Deus de Felipe Guerra/RN. 

O Pastor Richelieu Luciani de Oliveira, será empossado, dia (06) de Maio 2021, na Assembleia de Deus de Rafael Fernandes/RN Campo Eclesiástico da IEADERN de Pau dos Ferros/RN. 

O Pastor Isaías Pérez será empossado dia, (08) de Maio, 2021, na Assembleia de Deus de Riacho da Cruz/RN. 

O Pastor Ricardo da Nóbrega, será empossado no dia, 04 de maio na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Coronel João Pessoa, Campo Eclesiástico da IEADERN de São Miguel. 

O Pr. Ricardo da Nóbrega, atualmente está pastoreando a Assembleia de Deus de Fernando Pedrosa/RN, ele substituirá o Pastor Gerson Morais. O Pr. Edilson Deivid atualmente está pastoreando a Assembleia de Deus na cidade de Luís Gomes/RN. 

Distritos Missionaria de Mossoró/RN 

O Pastor Gilberto Batista será empossado dia, (05) de Maio 2021, na Assembleia de Deus Melancias. 

O Pastor Vauvernagues Pedro da Fonseca será empossado dia (06), de Maio 2021, na Assembleia de Deus de Bom Jesus. 

O Pastor José Alcivan será empossado, dia (10) de Maio 2021, na Assembleia de Deus da Barrinha.