Semana da Cultura Evangélica de Portalegre/RN, 2020

A Semana da Cultura Evangélica de Portalegre/RN, já e tradicional, o evento foi instituída no calendário de Festas Populares do Município. A cidade estará de braços abertos para receber grupos de excursão e caravanas de pessoas interessadas em participar do evento.
Várias Igrejas Evangélicas se programa para fazer o retiro de Período de Carnaval na Serra, um roteiro mais procurado no interior do estado do Rio grande do Norte.

Cada denominação evangélica, tem sua Programação do seu eventos individual, mas as Igreja Evangélica se reunirão e organizarão um programação onde todas estão presente em dois momento, será no dia 21 fevereiro 2020, quando acontecerá um culto de abertura oficial da Semana da Cultura Evangélica.

No último dia 25 de fevereiro 2020, finalizando acontecerá a tradicional Macha Para Jesus 2020, que sairá da praça do Caju, passando pelas principais rua da cidade, até a praça de Evento Integração da Serrana, onde terá outras apresentação da Musical Golpes, nas quais acontecera o lançamento do CD da cantora Melyssa.

Veja a Programação:

Nenhuma descrição de foto disponível.