Missão Esperança e Fé encerrou mais uma Escola de Missões

 

O projeto Missão Esperança e Fé, encerrou  mais uma Escola de Missões, e somos muito grato a Deus por tudo o que Ele fez através de nossas vidas em Cacimba de Areia - PB.

Como toda boa obra, tivemos muitas lutas no início do período prático mas, Deus nos conduziu em oração e intercessão nos levando ao quebrantamento dos corações de muitas pessoas nesta cidade.

Um certo dia as crianças Davi, Jonatas e Yuri foram falar com uma criança na rua, e sem esperarmos a mãe do garoto gritou de longe para a criança da rua não falar com aquelas crianças, pois conhecia essas pessoas e que para ela eram pessoas enganadoras. As crianças ficaram um pouco assustadas, mas desde então começaram a participar das vigílias orando e intercedendo pelo povo da cidade.

Foi tremendo e incrível o que Deus começou a fazer na cidade. Todas as noites quando íamos louvar e orar na praça, uma multidão da cidade iam conosco para louvar, e ouvir uma palavra das escrituras sagradas.

Tivemos muitos testemunhos de milagres, depois de orações, pessoas que renderam seus corações a Jesus chorando, outras que não queriam nos receber mas depois que nos conheceram ouviram e creram no testemunho de Jesus.

Essa foi nossa escola de missões, uma transformação tremenda em nossos corações e nos corações do povo de cacimba de Areia.

Glorificado seja teu nome Jesus...

 Busque conhece mais o projeto Missão Esperança e Fé no link https://mef.org.br/noticias/ e na redes social Fecebook https://www.facebook.com/mesperancaefe e no Instagram .

Fonte;https://mef.org.br