O Irmão Allyson Bezerra de Mossoró participa de retiros em 5 cidades do Rio Grande do Norte

 Esteve presente em cinco cidades do Rio Grande do Norte participando de retiros e eventos das igrejas.
No sábado, 10, esteve presente em Portalegre-RN, região serrana do estado, participando do Retiro da Igreja de Cristo na Região Oeste/Seridó. Foi recebido pelo Presidente, Pastor Isac Silva dos Reis, e demais pastores da região.


No domingo, 11, pela manhã, participou da tradicional Marcha Para Jesus em Portalegre – organizada por todas as denominações da cidade. O evento lotou as ruas do município.



No domingo à tarde, participou do Retiro na comunidade de Fazenda Nova, município de Governador Dix-Sept. Foi recebido pelo Pastor João de Paiva, da Igreja de Cristo de Mossoró.



No domingo à noite esteve presente no Encontro de Jovens da Assembleia de Deus (EJAD) em Mossoró. O evento teve a participação de mais de dois mil jovens da cidade. A recepção foi feita por Paulo Igo, um dos líderes do DEJADEM.




Na segunda-feira, 12, participou do Retiro na Chácara o Laranjão em Mossoró, organizado por cinco Igrejas de Cristo da região. Esteve com o Presidente da mocidade na região Oeste/Central, Ednaldo Aquino e pastores das igrejas.



Ainda na segunda-feira, seguiu para a cidade de Assú – onde foi realizado o Retiro da Igreja de Cristo de Apodi. Neste encontro, foi recebido pelo Pastor Davi Marroque, umas das maiores lideranças da Igreja de Cristo no Rio Grande do Norte.


Na terça-feira, 13, seguiu viagem para a Praia de Morro Pintado em Areia Branca. Pela tarde visitou retiros das igrejas Batista e a noite participou do encerramento do Retiro da Igreja de Cristo do Planalto de Mossoró, onde se congrega a mais de 11 anos com o Pastor Edmilson Expedito.





NOTA: Allyson Bezerra, 25 anos, servidor público federal é evangélico desde os 14 anos da Igreja de Cristo em Mossoró e líder de jovens na denominação no estado. Tem um trabalho voltado para a formação de líderes através de palestras e é engajado em projetos sociais na cidade. Cotado como pré-candidato a Deputado Estadual, Allyson Bezerra, evangélico da Igreja de Cristo em Mossoró, seguiu uma intensa agenda nesse último feriado.