Pastor Alfredo Melo recebeu a comenda "AMIGOS DA POLÍCIA ".



Foi realizado um ato de confraternização no 10°BPM/Assú/RN nessa quarta-feira (20) de dezembro, e na oportunidade alguns pessoas foram reconhecimento pelo serviço que prestam relevantes, a comenda "AMIGOS DA POLÍCIA ". Essa homenagem é feita a pessoas e autoridades que contribuem de alguma forma para o bom funcionamento da segurança pública no município de Assú/RN.

Essa comenda é pra quem colabora com a polícia na área logística dela. Sabemos que o estado não passa os recursos necessário para que a polícia possa realizar o trabalho. Dessa forma algumas pessoas sabendo dessa dificuldade chegam juntos fazendo doações. 

O Pastor Alfredo Luiz de Melo, sempre buscando ajudou o próximo, além das atividade eclesiástica que exercem. Sempre busca a melhoraria social para comunidade em geral dessa forma sempre ajudou o batalhões de polícia desde de quando desenvolvia sua atividade em Pau dos Ferros. 

Dessa forma não e diferente na cidade de Assú/RN, diante do seu trabalho diário foi reconhecido, Por isso ele foi homenageado com Título "AMIGOS DA POLÍCIA " no 10ºBPM /Assú/RN. 
Parabéns Pastor Alfredo Luiz de Melo.