Pastor Samuel Ferreira é ordenado a Bispo durante 40ª AGO da AD Madureira, no Brás

Pastor Samuel Ferreira é ordenado a Bispo durante
AGO da Conamad em São Paulo – Foto: Divulgação
O presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD), pastor Samuel Ferreira, foi ordenado nesta quinta-feira, 23, ao cargo de Bispo durante evento na AD Brás em São Paulo, por ocasião da realização 40ª Assembleia Geral Ordinária.

Pastor Samuel Ferreira é ordenado a Bispo – Foto: AD Brás
Ao todo foram ordenados cinco pastores ao cargo de Bispo, sendo eles: pastor Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual e líder da Assembleia de Deus Campo de Campinas, no Estado do Goiás; pastor Abigail de Almeida, vice presidente estadual e líder da Assembleia de Deus Ministério Fama, também em Goiás; pastor Abner Ferreira; pastor Daniel Malafaia e o pastor Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira.

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira foi fundada em 1958 e tem como objetivo promover a unidade, a paz, a harmonia, o ordenamento jurídico eclesiástico, a disciplina e a edificação do povo de Deus. A CONAMAD é o órgão máximo, hierárquico, deliberativo, legislativo, gerenciador e articulador da unidade e integração das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus – Ministério de Madureira.

Serviço:
Evento: 40ª Assembleia Geral Ordinária – AGO CONAMAD
Período: 22 de março às 19h30 (Abertura); 23 e 24, das 8h às 22h; 25, das 8h às 13h (encerramento)
Local: Templo sede da Assembleia de Deus no Brás Endereço: Avenida Celso Garcia, 560 – Brás – SP


Fonte;JM Noticia