Jovem realiza Projete IDE de evangelismos em Portalegre/RN.



Jovem realiza projete de evangelismos em comunidade quilombola nas zona rural de Portalegre/RN. 

O Jovem Raucy Nedis Freitas, que e auxilia na Igreja de Cristo em Portalegre é o idealizado do “Projeto IDE” Juntamente com Renata Freitas, Márcio Gleiton, Thalita Tocha, Aliny viviany Marcos Gabriel é outros irmão da igreja que tem o objetivo fazer Missões e Assistência social.

O trabalho e sempre direcionada para as camadas menos favorecidas da sociedade. É possível Conciliar Evangelização e Ação social para atender plenamente a Missão da Igreja! Ação já e uma Evangelização independentemente dos resultados. 

Raucy Nedis Freitas, realiza a evangelização pessoal, como o termo já diz, é a de pessoa a pessoa, quer dizer, um relacionamento pessoal em que o Evangelho é transmitido. Grupos pequenos realizam Evangelismo pessoal entre si, nos relacionamentos diários, como em casa, no estudo, no trabalho, no lazer, na vizinhança, na família, etc. 

1 Coríntios 9.22: "Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos salvar alguns". Sim, é necessário levar a sério este princípio da identificação: "Alcance a criança em seu próprio contexto!" 

Observemos bem estes trabalha na comunidade rural o objetivo com disposição para evangelizar alcançando as crianças no, sem distinção de origem, raça, cor, idade, religião, ou quaisquer outras formas de discriminação. 

O Raucy Freitas realiza projete “Projeto IDE” juntamente com o Ministério Onésimo em outras igrejas em outras cidades RN que convida. Quando Jesus ordenou: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15)

Em abril eles estarão na cidade Mossoró realizando o trabalhos evangelístico.