Pastores (IEADEM ) anunciam a compra da Radio Libertadora de Mossoró/RN



A Assembleia de Deus em Mossoró que têm o Pr. Francisco Miranda (Presidente da (IEADEM), um homem de Deus e simples, mas de visão empreendedora anunciou nesse dia 05 de janeiro de 2017, a compra em definitivo da Rádio Libertadora, AM de Mossoró, da Rede Tropical de Comunicação, do Grupo do Senador José Agripino Maia. 

A Assembleia de Deus em Mossoró já tinha arrendada emissora há 4 anos para a divulgar a Palavra de Deus é tem sido um canal de bênçãos para todos, e agora passa definitivamente a Igreja local. 

O acordo final foi realizado em Natal e anuncio oficial foi feito através de vídeo pelos Pastores Francisco Miranda e Pr. Wendell Miranda e pelo representante do grupo, Dr. Tarcisinho. 

Pr. Wendell Miranda (Presidente da comissão da campanha da rádio), Dr. Tarcísio (Diretor do Sistema Tropical), Pr. Francisco Miranda (Presidente da IEADEM) e Dr. Micael Melo (Advogado da IEADEM) em reunião pela manhã desse dia 05 /01/2017, fechando o contrato da aquisição da FM Libertadora 96,3 . veja o vidio 


No Rio Grande do Norte Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Natal já conta com a Rádio Nordeste AM 900 khz. Presente em 80% do estado do Rio Grande do Norte, além de partes dos estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará. E que muito em breve inicia opera no sistema de FM já está em processo de imigração para a frequência. 

Agora com a compra da Rádio Rádio Libertadora, AM de Mossoró (que em breve será FM Libertadora 96,3), passara alcança todo interior do RN. 

Em breve Igreja Assembleia de Deus contara  com duas  Rádio funcionando em frequência FM Libertadora 96,3), FM Nordeste Evangélica. Mesmo sendo dois emissora diferente mas e patrimônio de um igreja um fica na capital e outra no interior do estado. 

A igreja terá um crescimento moral, espiritual, social e secular de seus ouvintes, ética e responsável, e chegara a 100% Rio Grande Norte.