domingo, 29 de janeiro de 2017

Felipão (Ex-Vocalista do Forró Moral) emite nota de esclarecimento e confirma sua volta aos palcos do mundo forrozeiro

Evangélico há vário anos, o cantor Felipão (ex-vocalista da banda Forró Moral), tinha abandonado a carreira secular e se dedicado ao gospel desde o ano de 2010. 

Dono de uma voz inconfundível, de um estilo próprio e super querido no mercado forrozeiro, o cantor Felipão, após 07 anos afastado dos palcos, está se preparando neste ano de 2017 para voltar com novo projeto musical.




No momento, ele está em fase de reorganização da carreira e publicou hoje em suas redes sociais uma nota explicando aos fãs, admiradores e amigos sobre essa nova fase de sua vida e carreira musical. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO




Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.
Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador.

Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional.

Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade.

Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor.

Via Felipão

“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.” ‭‭Romanos‬ ‭8:38-39‬ ‭NTLH‬‬.

Fonte;blog Clístenes Carlos