Presidente da IEADERN declara aos pastores do interior que autorga da Rádio Nordeste está paga e liberada

Segundo informações, o pastor presidente Martim Alves da Silva, em uma reunião ontem (04) com pastores da Assembleia de Deus (IEADERN) do interior do Estado, declarou que a autorga da Rádio Nordeste Evangélica está liberada e paga.
Saiba Mais: Rádio Nordeste apresenta documento atrasado no senado e tem pedido arquivado (IEADERN)

No entanto, foi solicitado por alguns lideres do interior uma planilha para melhor prestação de contas das despesas com a Rádio Nordeste – por parte da Igreja – com objetivo de resguardar até a dignidade do próprio presidente; o que acreditamos que será feito com o objetivo de se manter tudo com toda transparência.

Algumas das questões elencada na referida reunião foi em razão de este blogueiro ter solicitado uma melhor transparência, e que os fieis tem o direito de ficar sabendo do trâmite das mudanças, já que são eles que colaboram com as economias.

Em notícia anterior nós questionamos uma explicação de um documento que mostrava que uma transferência de Razão Social havia sido arquivada no senado federal; o que foi confundido com a transferência, por alguns, que se tratava da mudança das frequências das ondas AM para FM.

Segundo informação anterior, Já foi arrecadado 1,7 milhões de reais para a transferência do sinal de AM para FM.

fonte;http://laurivans.blog-dominiotemporario.com.br