Matheus Rebouças Cantor e compositor


Matheus Rebouças é um Jovem cantor Levita da cidade de Icapuí, Litoral do Estado do Ceará, Membro da Assembleia de Deus em Icapuí/CE, igreja liderada pelo pastor Valder Matias, Matheus Rebouças de Lima,19 anos. Além de Cantor é também compositor. Em Breve Estará gravando seu CD para Glória de Deus.

"Meu prazer e fazer a Vontade do Pai, Levar a Palavra para os necessitados, não Sou o Melhor Nem Desejo Ser, Mais quero Agradar a Deus com A Humildade, Que o Senhor Cresça Na Minha vida e Eu Diminua, Sou Adorador, Servo, Quero ir no Nome do Todo Poderoso por todo o mundo, Minha Vida não tem sentido se não for Deus no meu Viver¨

EMAIL | matheusreboucasoficial@hotmail.com
TELEFONE | (88)9 9328-4172
(88)9 9667-1579
YouTube: Matheus Rebouças
YouTube: Matheus Rebouças
Instagram: matheusrebouças. oficial