quarta-feira, 8 de junho de 2016

Entre o frio da terra e o calor dos Céus.

Miss. Felipe Brito
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25.40

É com alegria que volto para trazer notícias boas... Deus tem feito coisas maravilhosas aqui antes todas as barreiras existentes.
Como alguns sabem está muito frio aqui no Uruguai, muito frio mesmo, essa semana estava 2° com a possibilidade de chegar a 0°; e, infelizmente, o frio tem afetado a vida de muitos irmãos aqui, seja por enfermidades ou por condições de deslocamento. Gostaria de te convidar a orar conosco por essa causa, para que Deus cure os irmãos e também que eles consigam chegar à casa do Senhor para adorar.
Mesmo com tantas barreiras Deus tem feito coisas maravilhosas... O trabalho de discipulado está sendo uma benção, o casal de novos convertidos está empolgado e quase na metade do curso, glória a Deus. E os trabalhos na casa de anciãos também tem sido muito edificante, glória a Deus também.
Seguimos com as classes de Escola Bíblica Infantil e a assistência a um povoado circunvizinho, contamos com sua oração para que o trabalho do Senhor seja solidificado e a cada dia as almas venham ser acrescentadas.
Temos alguns desafios e alguns pedidos de oração...
Ainda temos o desafio de comprar a cama elástica e o balanço para as crianças que estão em torno de R$ 1.400, se você sentir o desejo de cooperar será bem-vindo!
Gostaria de pedir oração pela vida do Irmão Arnoldo, que está fazendo o discipulado. Há quase oito meses está sem trabalhar e precisa do mesmo para sustentar sua casa, estamos crendo que Deus vai abrir as portas, ore conosco por essa causa!

Até mais, e não se esqueça: estamos juntos no desafio de levar a Mensagem a toda criatura!

Miss. Felipe Brito
Santa Lucía, Canelones, Uruguay.
06.06.2016

Se você deseja contribuir com essa obra:
Caixa Econômica Federal
Ag. 4982 Op. 013
Conta. 00004591-0
Luis Felipe de Medeiros Brito