EBOERN - 2016



A Diretoria da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte - IEADERN tem a honra de convidar pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, auxiliares e demais cooperadores, juntamente com suas dignissimas famílias, para participar da EBOERN – Escola Bíblica para Obreiros e Esposas no Rio Grande do Norte, que será realizada no Templo Central da IEADERN, no período de 24 a 27 de maio do ano em curso, sob o tema: “Desenvolvendo um ministério eficaz”. (Efésios 4.12).

Estarão ministrando durante a EBOERN os seguintes Preletores: Pastor Eduardo Lopes (Campinas-SP), Pastor José Carlos de Lima (João Pessoa-PB), Pastor Daniel Nunes da Silva (Campina Grande-PB), Pastor Roberto José dos Santos (Abreu e Lima-PE), Dr. Guilherme Schelb (Procurador da República em Brasília-DF), Irmãs Socorro de Maria (CE), Samira Santos, Jaqueline Dias, Izabel Falcão, Régia Carvalho, Gilvanete e Dra. Carla Dickson (RN).

No louvor, estaremos recebendo o músico Narcizo da Harpa (GO) além dos cantores da terra.

No dia 24 de maio (terça feira), no culto de abertura, às 19 horas, será a celebração ao Senhor pelos 98 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande no Norte.

Na noite do dia 27 de maio (sexta feira) será o culto de gratidão a Deus pelo aniversário do Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN/CEMADERN.

Lembramos ainda que poderão se inscrever na semana do evento, todos os Obreiros e esposas, líderes de Departamentos, Professores de EBD, alunos de cursos teológicos e demais irmãos comprometidos com a Obra de Deus em nossa Igreja.

fonte:IEADER