quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Igreja Assembleia de Deus de Umarizal será homenageada pela Câmara Municipal



A Igreja Assembleia de Deus será homenageada pela Câmara Municipal com uma sessão solene pelos seus 50 anos de existência no município de Umarizal. Proposição com esse objetivo foi apresentada na sessão desta terça-feira (17), pelo vereador Washington Sales (PSB). Em defesa da aprovação do seu requerimento, o parlamentar destacou a importância de se celebrar a data junto com a congregação assembleiana.

“Nada mais justo de que essa casa legislativa homenagear os 50 anos da igreja Assembleia de Deus no nosso município e fazermos aqui uma sessão solene. Nesse período haverá um mês de festividades nessa igreja e aí nós estamos acoplando nestas festividades o dia 05 de julho, a data para que a gente possa fazer uma sessão solene nesta casa e homenagear esta Igreja”, justificou.

Na discussão do requerimento o vereador Bazoca (PSB) frisou as origens da igreja na comunidade do sítio Chapéu, zona rural do município de Martins. “Igreja que começou no sítio Chapéu e se estendeu para nossa comunidade de Umarizal e que muito nos orgulha. Todo corpo da igreja faz um trabalho social esplendoroso na nossa cidade. A gente só tem que agradecer e dizer que Umarizal se orgulha da Assembleia”.

O requerimento foi aprovado e a sessão solene marcada para o dia 05 de julho de 2016.