domingo, 3 de abril de 2016

Conheçam os falso Profetas



Muitos estão ser enganados com sinais de cura, riquezas maravilhas mais são lobos vestidos em pelos de coerdeiro. Cada dia se levanta em nosso meio levando multidão para ir com eles suas mensagens são carregadas de sua própria presunção em dizer o que Deus não tenha revelado. Jesus nos disse para ter cuidado com esses falsos profetas e seus seguidores.

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” Mateus 7:15-20

O povo van atrás de prosperidade, saúde, felicidade atraindo pela simpatia dos pastores carismáticos outros a música e canto do coral, e não dão nenhuma importância ou prioridade a verdade, eles que o tem no mundo então e faz um seu próprios líder aquele quere ouvir, porque o evangelho e centralizado na pessoa de acordo estão vivendo no seu dia a dia as dificuldade elas vai busca uma solução imediatas para seu problemas econômicos, familiares, saúde, etc. 
Quando chega em essa igreja eles na porta para receber querendo saber o está acontecendo e precisa e logo faz uma fixa para ora, mas logos depois entrega aqueles seu líder que de correu da reunião ou “culto” eles começa a fala dos problema de cada um e Deus revelando e o milagre e uma técnica. Se minutos antes já pegado a fichas daquelas pessoas, como quem pegou um receita de bolo. O povo sofrido logo acredita.

Não seja pecador possui bens material aqui na terra mais isso dever ser fruto do seu trabalho honesto, você tem investi estuda algumas áreas especificas, cursa uma faculdade não perde as oportunidade. Você dever fazer sua parte    “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. “(1João 2:15)


Os que prega essa teologia da prosperidade são homens estão enganado o povo por eles tão amando o mundo e tudo que tem os lides de muitas igreja só prega o que tem no mundo o cultos giram em torne de dinheiros só riqueza fama, Prega o poder de Deus mais na verdade o poder são deles poder econômico político.  Vocês devem se afastar desses mentirosos desse mundo que não têm capacidade de resolver o problema.