domingo, 3 de abril de 2016

AD em Pau dos Ferros recebe novo pastor Rilton Peixoto


Aconteceu ontem, dia (02), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pau doe Ferros a posse o seu novo pastor, o Pr. Rilton Peixoto, que veio da AD em Tangará.
A cerimônia de posse foi presidida pelo Pastor Francisco Cicero de Miranda (representando o Pr. Martim Alves da Silva) recebeu do Pr. Israel a Bíblia Sagrada, símbolo da igreja que estava sob sua liderança.(2° vice-presidente da IEADERN e supervisor do Campo eclesiástico de Mossoró-RN). Diversos obreiros participaram do culto histórico, entre eles veio o Pastor Alfredo Luiz de Melo (Assú), Pastor Francisco Vicente (1° vice-presidente da AD em Mossoró), Pastor Wendell Miranda (2° vice-presidente da AD em Mossoró), Pastor José Alves (1° tesoureiro da AD Mossoró), além do Pastor Antonio Marrocos Sobrinho (Pacajus-CE) entre outro.
O casal Rilton Peixoto e Gilarnir Gomes foram recepcionados calorosamente pelos pauferrenses, encabeçados pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal Fabrício Torquato, e demais autoridades: Vice-Prefeita Sra. Zélia Leite, Vereadora Sra. Francisca Itacira, e o Secretário de Esportes e Lazer, Hugo Alexandre, entre outros.
O Pastor Rilton Peixoto assumiu a Assembleia de Deus em Pau dos Ferros, substituindo o Pastor Israel Caldas Sobrinho que se transferiu para a cidade de Currais Novos.

com informação Cleiton Albino.
CONFIRA AS FOTOS: Pr. Alexandre Mendonça