Não basta aceita Jesus; Temos muda o Pensamento



Você só muda quando tem um pensamento diferente e consciente isso exigir renuncia das pratica que tinha antes do evangelho a mudança de pensamento provoca atitude faz ter uma vida nova baseada no evangelho pelos frutos conhecemos árvore. Sabemos que existem vários tipos de árvores (Boas e Más), cada qual com o seu fruto específico.

Mateus7:18-29(…18 A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim produzir bons frutos. 19 Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. …) 

Que realmente e você um árvore boa ou mal?
Não podemos aceita que somos cristão acreditamos em jesus seguimos a palavras que ele nos ensino e está vivendo uma vida mão duplas com aqueles que não são da fé.

João 15:2-6 
Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, Ele retira; e todo que dá fruto, Ele limpa, para que dê mais fruto ainda. 3 Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.4 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.6 Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.

O que falamos e fazemos, mostra ser somos de Deus temos que produzir os frutos e os benefícios oferece, como por exemplo o perdão e a misericórdia; devemos imitar a Deus

Quem conhecer o poder da palavra de Deus jamais volta atrás Porque vive uma vida baseada na fé com discernimento espiritual.

Em uma sociedade que vivemos; em que muitos valores são anti-bíblicos aqueles que não tem uma munda de pensamento fica prezo a costumo a filosofia religiosa a tradição essa pessoa não consegue caminha e permanecer na fé porque sempre voltado atrás da ouvi aqueles que não são Fé.

Muitas pessoas chega a igreja ouvir a palavra se converse e realmente e verdade aceita jesus começa a frequenta uma denominação evangélica, passa um tempo na igreja dois tempo, depois sai ele ver defeitos em tudo nos que estão na liderança do Ministérios discorda dos ensino da forma a qual está organizada Denominação quere que mude por que eles não consegue se adequa a vida de verdadeiro filho de Deus. Suas emoções e inclinações carnais, acha que não precisa se corrigir. Sutilmente, os “padrões” e “regras gerais” espirituais são confrontados e, em certos casos, quebrados as normal.se a pessoa e convertida não nada a teme em toma suas decisão e fazer uma autoanálise não podemos nos preocupar com sentimentos carnais e se rende ás paixão do coração se preocupa com que as outras pessoa estão pensado de mim.

João 15:6 “Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Então, esses ramos são juntados, lançados ao fogo e queimados. “

Por que muitas deixa a fé? É abandona a congregação de costumo? Isso acontecer porque essa pessoa não tiveram uma mudança de pensamento estão presa as coisa do mundo, os amigos a familiares. etc. Não basta estarmos na igreja, temos assumir a nossa fé e ir frente com coragem, e Deus tem ser primeiro lugar em tudo quando falamos Deus, significa a pratica a palavra obediência fidelidade em tudo.

Um árvore para dá frutos precisam, de raízes, de caules e folhas estarmos pregando a palavra ou ministrando o louvor não vai ser garantir de uma vaga na glória para nossa alma, e nosso comportamento.
Judas 1:12 
Essas pessoas participam de vossas reuniões e celebrações fraternais, banqueteando-se convosco, sem o menor pudor. Agem como pastores que a si mesmos se apascentam; vagam como nuvens sem água, impelidas pelos ventos. São como árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz.
            

A bússola do cristão e Bíblia é o mapa que necessitamos para encontrar e entender o plano de Deus, não depende de fatores externos pesquisas alguns subsidio que ajuda a deixar mais claro facilita o entendimento mas o cuida onde busca.

A vida toda muitos viveram na fantasia do auto-engano talvez tenha buscado nos locais errados, ou junto de pessoas erradas. Espírito Santo de Deus, comunhão com os irmãos e a leitura da Bíblia para o crescimento no conhecimento.