domingo, 20 de março de 2016

A igreja fora das paredes

Todos estão convidados a fazer missão ainda tem cerca 3 bilhões de pessoas no mundo que ainda não foram alcançado pelo evangelho. Todos aqueles que aceitaram e seguem a Jesus têm uma missão você saber qual e seu chamado na obra senhor, os passos de um homem de Deus é confirmado pelo Espirito Santo (Marcos 16:15) E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.

Mas isso e um desejo que surge naturalmente nos nossos corações daqueles que entregaram a vida a cristo, e o Espírito Santo é o poder que precisamos para a realização da obra missionária da evangelização, vai além dos paradigmas do testemunho pessoal, temos que ultrapassa a sociedade contemporânea é comum se ouvir que os desafios que temos que enfrenta mais não podemos ter medo todo crente deve ter a experiência de levar alguém a conhecer Jesus. Vamos vence o medo a contra-ofensiva satânica a perseguição da sociedade e da famílias os grupo religioso.

“Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”. (Sl 126.6)

O evangelhos e cristo e único remédio que cura a doença desse século e pecado onde as pessoas perderam o temor do senhor, muitas pessoas amigos, vizinhos, familiares, precisam saber que Jesus é o Senhor. Fazer evangelismo e sair pra rua, vilas, sítios. Hospital, presidio, escola universidade onde pessoal são almas que precisa ouvir Mas evangelismo não é só falar para as pessoas “Jesus te ama” aqueles que amam Jesus obedecem seus mandamentos.

” Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” (João 14:21).

Nesses tempos finais, devemos cumprir nosso dever de anunciar o evangelho Para a todos nós, a vida na terra é passageira, e de uma hora para ou traz estaremos diante de Deus, para que todos que crerem sejam salvos dos seus pecados.